Creme para estrias: Não use antes de ler isto!

Existem inúmeros métodos para que você entenda como acabar com as estrias. Mas será que o creme para estrias é o ideal para mim? Isso vamos descobrir juntas. 

A princípio, vamos desmistificar as causas das estrias; Embora muita gente saiba que é mais comum estrias em mulheres, acima do peso e na gravidez, mulheres com peso ideal, consideradas magras também possui estrias. 

As estrias são lesões da pele em forma de linhas que ocorrem devido a fatores hormonais e a um rápido crescimento ou ganho de peso.

Estas cicatrizes são muito comuns e não causam nenhum problema médico significativo, são motivo de preocupação estética para muitas pessoas.

O que começa com um singelo risco avermelhado, posteriormente se torna mais largo e profundo até você perceber que ele ficou esbranquiçado e que se tratava de uma estria.

Essa é a terrível verdade de muitas mulheres (e homens) que não suportam encarar marcas de estiramento parecidas com cicatrizes em determinadas partes do corpo.

  • Mas como elas aparecem?
  • Quais são os tipos de estrias?
  • Quais são as causas?
  • Como prevenir?
  • Como acabar com as estrias?

Curiosamente, essas marcas de estiramento podem aparecer em qualquer parte do corpo, até mesmo no rosto, mas não se assuste: As áreas mais frequentes são as que mais armazenam gordura, como:

  • Abdômen;
  • Tórax;
  • Braços;
  • Coxas;
  • Nádegas.

Antes de utilizar um creme para estrias. Preciso saber as causas?

Muita gente parte para o desespero quando elas aparecem, e, por isso, passam a utilizar qualquer creme para estrias, o que não é recomendado. As estrias são fruto do rompimento das fibras elásticas que sustentam a pele – isso ocorre quando a pele se estira rapidamente e mais do que ela pode suportar. Para saber como acabar com as estrias, continue lendo este post com muita atenção.

Biologicamente, justificado ou não, as estrias podem ser um dos motivos para a baixa autoestima, impactando o psicológico e o emocional, já que a imagem corporal é um quesito cada vez mais importante no mundo atual.

Indesejáveis, as estrias por serem causadas pela distensão demasiada e rápida da pele, pode aparecer em várias situações. Veja abaixo o exemplo do surgimento de uma estria:

Algumas causas para o surgimento de estrias são:

  • Aumento de peso;
  • Colocação de prótese mamária;
  • Crescimento abrupto;
  • Fatores hormonais;
  • Gravidez;
  • Musculação excessiva;
  • Uso prolongado de tratamentos com corticoides;
  • Utilização de anabolizantes;

As estrias são classificadas em dois tipos:

Arroxeadas ou avermelhadas: São as estrias recentes.

Se definem pela inflamação local.

Esbranquiçadas: São as estrias antigas.

Se definem pela atrofia mais intensa e não há mais inflamação.

Isso quer dizer que as estrias esbranquiçadas são marcas de estiramento que já estão presentes há muito mais tempo em seu corpo, e transmitem mais a ideia de uma “cicatriz”.

Como evitar o aparecimento das estrias:

Consuma alimentos ricos em vitamina K: Como espinafre, alface, couve-flor,cebola, brócolis, rúcula e repolho de preferência o roxo. E outros vegetais de cor verde.

Consuma alimentos ricos em vitamina C como: Laranja, morango, acerola, pêssego, goiaba, limão, kiwi, caju, e entre outros.

Consuma alimentos ricos em zinco, como: Carnes vermelhas, peixes, fígado, gérmen de trigo, cereais integrais, castanhas, ovos, sementes, leguminosas, entre outros.

Aposte nos cremes hidratantes: As melhores opções são à base de óleo de semente de uva, de amêndoas, de rosa mosqueta e de macadâmia.

Faça massagens localizadas: Com o creme hidratante ou óleo, massageie nas áreas que surgem as estrias com o objetivo de melhorar a circulação sanguínea. Caso não tenha estrias, o ideal é manter a pele sempre hidratada para não surgir estrias. 

Hidrate-se: A água é fundamental para combater as estrias – ela auxiliará que o tecido não tenha rupturas, e assim, manterá a elasticidade da pele em dia, consequentemente, irá diminuir o aparecimento de novas estrias. 

Não há tratamentos 100% efetivos contra o surgimento de estrias. O melhor modo é não engordar para não haver esgarçamento da pele. Porém, impedir que a barriga das grávidas aumente e que adolescentes cresçam é impossível.

Portanto, o que se pode fazer é tentar amenizar o aparecimento das cicatrizes, como usar cremes hidratantes nas áreas da pele mais susceptíveis. Beber água com frequência para manter-se hidratado, evitar ganhos de peso e praticar atividades físicas.

As grávidas sabem de antemão que quando a barriga começar a crescer haverá um grande risco de surgirem estrias. Portanto, é importante manter a pele do abdômen sempre bem hidratada desde o início da gravidez e evitar engordar para que a barriga não cresça além do necessário.

Você pode acabar com as estrias para sempre. Descobrimos o creme para estrias ideal!

Alguns fatores irão influenciar no tratamento – sua genética, sua raça, sua idade e a própria produção de colágeno.

Existem inúmeros tratamentos que visam amenizar a aparência das estrias. Grande parte das estrias antigas.

As esbranquiçadas são realmente difíceis de serem curadas totalmente, enquanto que as recentes podem ser tratadas com mais facilidade, desde que o tratamento seja iniciado cedo.

Veja os melhores métodos atuais:

  1. Ácidos: Uso tópico que estimula a produção de colágeno da região em que estão presentes as estrias.
  2. Peeling: Promove uma leve esfoliação na pele, estimula a microcirculação e à formação de colágeno.
  3. Carboxiterapia: Regenera a pele e reorganiza as fibras de elastina e colágena.
  4. Dermoabrasão: lixamento da pele que provoca escoriação para fazer com que o organismo regenere o tecido e hidrate a pele e forme um novo colágeno.
  5. Intradermoterapia: Estímulo para a formação de colágeno nas regiões em que as fibras se degeneraram.
  6. Laser: Disparos de laser sobre as estrias e na área próxima para estimular a reconstrução das fibras e a produção de colágeno.

Conheça agora o melhor creme para estrias.

Foi descoberto um creme para estrias que está surtindo efeito positivo; Ele combate o surgimento de novas estrias e, ajuda a regenerar a pele já com estrias. Dando uma excelente aparência na pele.

Este creme para estrias está causando um verdadeiro alvoroço na internet por está proporcionando verdadeiro milagre. Pronta para pasmar ? 😱😱😱

Parece mágica não é mesmo? Mas não é. É verdadeiro e real. Entre pessoas famosas que estão utilizando ele, cito a apresentadora Eliana, que esteve grávida recentemente por isso, não deixe de ver esta matéria.

Em uma matéria exclusiva a uma revista, Eliana afirma que sofreu com as estrias na gestação; Logo após dá a luz a sua segunda filha, procurou tratamentos para tratar suas estrias. A matéria não é do Blog Mamãe Esbelta e sim do Portal de Celebridades. Você pode conferir a matéria clicando aqui.

De nada adiantou os procedimentos estéticos e os cremes que ela utilizou anteriormente. Mas, como a Eliana não desiste fácil, ela procurou outros meios que não fosse invasivos e descobriu um creme que está fazendo maior sucesso entre as mulheres.

Você pode conferir a matéria clicando na imagem abaixo:


Obviamente existem uma infinidade de produtos para combater as estrias, mas a maioria deles vem acompanhado daquela típica propaganda enganosa, que promete mil coisas, mas que no fim não resolve nada! Não basta apenas escolher um creme para estrias, tem que ser aquele que combata os principais tipos delas.

Tratamentos estéticos também existem vários, porém o seu alto custo não é acessível a todos e muitas pessoas optam por não fazê-los, já que são invasivos demais e alguns requerem repouso.

Diante desta realidade, muitas mulheres continuam inseguras devido as suas estrias, possuem vergonha de mostrar determinadas partes do corpo por causa dessas cicatrizes da pele. Logo, se decepcionam com produtos que não trazem efeitos positivos.

Foi pensando exatamente neste cenário, que a Eliana depois de experimentar o novo método, resolveu nos contar sobre sua experiência, que é surpreendente e muito eficiente.

Estamos falando de um produto 100% natural, um sérum anti estrias, que possui em sua composição: Óleo de rosa mosqueta encapsulado que contribui para fluidez, flexibilidade e permeabilidade cutânea. Confira aqui a matéria completa!

E o ácido trans-retinoico ou tretinoína, que quando usado precocemente ajuda a amenizar as estrias e ainda a reconstruir o colágeno da pele, proteína que a deixa mais firme, tornando as estrias menos evidentes. O nome desse produto é: EstriFree.

Espero que tenha ajudado com este post e restou alguma dúvida deixe o seu comentário abaixo. Terei o maior prazer em responder😘😘😘😘😘.

Como acabar com as estriascreme para estrias